Oçá só passando para não perder o costume... Muitas coisas legais no blog da jacirinha vejam lá
www.jacirinha.blogspot.com.
Beijos para todos.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um pouco de mim, do que encontro e do que sonho.
Oi Tábata. Os convites são de papel OFF Set gramatura 280
ResponderExcluirCustam 5,50 a unidade